Episódio 6 Faça chuva ou faça sol
O protagonista é um shopping que desmorona e mata 49 pessoas, sendo que o 49 é o arquiteto do prédio. Baixarias diversas ocorrem ao longo dos 16 capítulos. Ao ponto de me fazer assistir ao último episódio, para ver se o Jun-Ho acabava vivo. Tem transplante, brigas sanguinolentas, casamentos desfeitos.
E parei de assistir? Nãããão! A curiosidade é maior do que o horror de algumas cenas, muitas passadas em baixo dos escombros.
Mas não é um Cha Cha Cha, nem aquele seriado que tem uma kombi como protagonista. Desaconselhável para quem tem claustrofobia. E confesso que olhei muito para o teto durante as compras de Natal, que fiz nos shoppings do Rio.
Jun-Ho |
O figurino não é excepcional, nem os ambientes (longe disto). O ator tem um tipo interessante (na foto), a atriz é bonita.
Outra dupla com Lee Ki-Woo, grandão de 1,93m, interpreta o arquiteto chefe da obra, bonito, mas pouco convincente e a Kang Han-na, que faz a CEO da construtora, muito bonita, que chega quase lá com o figurino.
E mais / como em todo dorama coreano, todos choram muito, se abraçam e dão 3 tapinhas nas costas, correm desabalados pelas pontes da cidade. Comem e bebem em restaurantes e nas ruas. Até darem as mãos é uma estratégia complicada nos namoros.
Comentários
Postar um comentário